As noites dos últimos dias 27 e 28 de Abril foram marcadas pela celebração da formatura dos tecnolandos 2018.1 da Escola Técnica Redentorista.

A Missa em Ação de Graças, celebrada na noite do dia 27 na Capela São Geraldo, reuniu tecnolandos e seus familiares para um momento de reflexão e, acima de tudo, gratidão a Deus pelas imensuráveis graças alcançadas no decorrer do curso. A missa foi celebrada pelo Diretor da Escola Técnica Redentorista, Pe. Luiz Vieira, que em suas palavras ressaltaram a importância de ser grato à Deus pelas oportunidades e por Ele ter acompanhado a jornada de cada um até aqui, onde se encerra mais uma etapa.

Na noite seguinte, (28), como ultima parte das solenidades comemorativas, aconteceu a Colação de Grau no pátio da Escola Técnica Redentorista. A Colação de Grau é um momento de maior magnitude ao final do curso, quando alunos, professores, colaboradores e familiares reúnem-se para marcar e festejar o fim de um ciclo de muita batalha e perseverança que, certamente, foi vivido de forma intensa por todos os novos técnicos.

Estiveram presentes os tecnolandos dos cursos Eletrônica, Segurança do Trabalho e Enfermagem.

Ao final, houve a entrega dos diplomas e o descerramento da placa nos tecnolandos 2018.1 da Escola Técnica Redentorista. 

Missa201811

Missa201812

formatura201812

formatura201813

formatura201811

Confira mais fotos da Missa e Colação de Grau dos Tecnolandos 2018.1 na nossa página no Facebook.

Banner
Banner
Banner