AAAAAAAAAAAAAA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

         A respeito de declarações apócrifas divulgadas nas redes sociais, a direção da Escola Técnica Redentorista esclarece que todas as atividades previstas no calendário escolar de 2018, definidas ainda em 2017, serão executadas normalmente, especialmente aquelas que decorrem de convênios firmados com o Governo Federal (MedioTec) e Governo do Estado da Paraíba (Secretaria de Estado da Educação), Prefeituras Municipais, instituições e empresas privadas.

       Tanto assim que as aulas para as 7 turmas do Ensino Técnico Subsequente e 4 turmas do MedioTec iniciaram em 29 de janeiro;as aulas para as 4 turmas do Ensino Técnico Integrado, que atende alunos/as da rede pública estadual, iniciam no próximo dia 05 de março, e as aulas para as 4 turmas de correntes do Convênio com o programa “Criança Esperança”, que atenderá 120 jovens, terão início em 19 de março. Disso decorre que a Escola Técnica Redentorista inicia o ano letivo de 2018 atendendo aproximadamente 500 alunos/as.

         É nesse contexto que a direção da ETER reitera o compromisso da instituição com a qualidade do ensino e a sustentabilidade das suas ações, permanecendo fiel ao lema "educar é libertar".

A direção

Banner
Banner
Banner