A tarde desta terça feira (25) foi marcada pela recepção aos novos alunos da Escola Técnica Redentorista.

Na aula inaugural, realizada na Capela São Geraldo, os alunos selecionados puderam conhecer mais sobre a história da Escola Técnica Redentorista bem como sobre as especificações do programa MEDIOtec.

Estiveram presentes o Diretor da ETER, Pe. Luiz Vieira, que em suas palavras ressaltou a importância do comprometimento e da perseverança no decorrer desse novo ciclo. A aula inaugural também contou com a presença da Diretora Adjunta Fátima Cavalcanti; o Gerente Administrativo Éder Rotondano; o Coordenador de Eixo de Ensino Aldeniz Basílio como também dos novos professores, selecionados especialmente para as turmas do MEDIOtec.  

O MEDIOtec, do Governo Federal, é ligado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e disponibilizará, aqui na Paraíba, uma formação profissional e técnica de forma integrada ao ensino médio, ou seja, os alunos passarão a ter educação integral dividia entre os conteúdos programados para o novo ensino médio e a educação técnico profissional.

Durante todo o processo seletivo, a Escola Redentorista recebeu mais de 700 inscrições de alunos interessados em participar do programa MEDIOtec, destes, foram selecionados 125 que iniciarão, a partir de amanhã (26), seus estudos nos Cursos Técnicos em Telecomunicações e Informática. 


MEDIOTEC2017 (1)MEDIOTEC2017 (2)MEDIOTEC2017 (3)MEDIOTEC2017 (4)MEDIOTEC2017 (5)MEDIOTEC2017 (7)

Para mais fotos, acesse nossa GALERIA.

ASCOM

Banner
Banner
Banner